Dourados
Preso no Paraná, professor universitário acusado de pedofilia chega a Dourados
DOURADOS INFORMA
Chegou na tarde desta sexta-feira (15) a Dourados o professor universitário de 44 anos, preso hoje de manhã em Foz do Iguaçu (PR). Alvo da Operação Predador Oculto, deflagrada pela Polícia Civil, ele é acusado de estuprar uma criança de 4 anos de idade, filha dos vizinhos dele.
De nacionalidade peruana e com doutorado em Informática, ele dava aula na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e na Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Ao chegar à 1ª Delegacia de Polícia, o professor escondeu o rosto com a jaqueta. Seus advogados informaram que ele nega as denúncias. O nome dele não será divulgado para não expor a vítima, como estabelece o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por policiais da 1ª DP de Dourados com apoio do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), da Polícia Civil do Paraná.
Conforme a polícia, o professor atraiu a criança para sua casa e foi surpreendido pelos pais da vítima cometendo o abuso. Ele gravava vídeos da criança em momentos anteriores ao fato. Após ser denunciado, o pedófilo fugiu para Foz do Iguaçu. Notebook e um celular foram apreendidos na casa onde ele estava.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS




PRIMEIRA PÁGINA



