Dourados
Contrato acaba e Câmara não conclui reforma
Promotor de Justiça acompanha o caso em Inquérito Civil
DOURANEWS
A Câmara de Dourados terá que realizar novo processo licitatório se ainda for da vontade da nova Mesa diretora dar sequência na execução do projeto de reforma e ampliação da sede própria do legislativo municipal.
O contrato firmado em julho do ano passado, na gestão do presidente Laudir Munaretto, cujas obras chegaram a ser retomadas, venceu no dia 4 de julho passado e a presidente Liandra Brambilla ainda não se manifestou sobre essa situação.
A única providência tomada pela nova direção da Casa, nesses primeiros sete meses de gestão, foi determinar a paralisação das obras, contratadas junto à Concresul Engenharia e Construções Ltda., construtora sediada na cidade de Rondonópolis/MT.
Um dia antes de o contrato firmado por R$ 18.602.767,70 para execução do serviço vencer, a vereadora Liandra chegou a encaminhar expediente ao promotor de Justiça Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro, que acompanha o caso por meio de Inquérito Civil, informando que estava analisando “eventual formalização de aditivo de prorrogação contratual”.
Agora, o promotor Sant’Anna deverá se pronunciar, diante do encerramento do contrato sem a devida tomada de providências, quanto ao futuro da obra da reforma e ampliação da sede do Palácio Jaguaribe. Enquanto isso, a gestão do Legislativo renovou contrato de locação para continuar ocupando parte do espaço do shopping mediante o pagamento de aluguel mensal superior a R$ 67 mil.
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS




PRIMEIRA PÁGINA



