Dourados
Acusado de atropelar e matar motociclista em Dourados está preso e vai responder por homicídio culposo
LIGADO NA NOTICIA
André da Silva Ciriaco, de 33 anos, que atropelou e matou Elizandra Vilalba de Andrade, de 23, na tarde do último domingo (14/1), está preso e vai responder por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Como mostrado pelo Ligado Na Notícia, o condutor do veículo Fiat Strada foi detido nessa segunda (15/1), por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e Fátima do Sul.
Após colidir contra a Elizandra, que pilotava uma moto, André deixou o local, sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida até o HV (Hospital da Vida) pelo Corpo de Bombeiros, em estado gravee morreu por volta das 20h daquele dia.
Com as partes do carro que ficaram no local e com informações de testemunhas, a polícia conseguiu identificar o automóvel que provocou o acidente, iniciando as buscas e localizando o proprietário em uma residência na cidade de Fátima do Sul. O veículo estava escondido desde o momento do crime, conforme nota divulgada esta manhã pelo Setor de Investigações Gerais.
Inclusive, ainda conforme a polícia, a Fiat Strada estava coberta com uma lona, no quintal do imóvel.
Diante disso, André da Silva Ciriaco confessou que atropelou a motociclista, fato confirmado também pelas avarias na lataria do automóvel.
O motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a sede do SIG, em Dourados, e o veículo apreendido. Ele vai responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito com pena agravada pela ausência de socorro quando podia fazê-lo.
COMENTÁRIOS



PRIMEIRA PÁGINA

