Criminosos invadem empresa e furtam peças de câmbio em Dourados

FOLHA DE DOURADOS


DEPAC - Cido Costa/Folha de Dourados

O proprietário da empresa R.P., identificada pelas iniciais R.P., registrou boletim de ocorrência após o depósito do estabelecimento ser alvo de furtos em duas ocasiões distintas, em Dourados.

Conforme relato à polícia, o primeiro crime ocorreu no dia 2 de fevereiro de 2026, por volta das 6h. Indivíduos não identificados teriam passado por baixo do portão do depósito e subtraído carcaças de câmbio. Segundo a vítima, as peças foram arremessadas para o lado externo do muro e, em seguida, os suspeitos transporam a estrutura para retirar os objetos do local.

O estabelecimento possui câmeras de segurança, que registraram a ação. No entanto, as imagens não permitem a identificação nítida do rosto dos autores.

Já na madrugada do dia 19 de fevereiro de 2026, por volta das 4h, houve uma nova invasão. Desta vez, o suspeito pulou o muro e furtou câmbios completos, classificados como sucatas. A vítima informou que não soube precisar a quantidade exata levada.

As imagens do sistema de monitoramento mostram que, na segunda ocorrência, um veículo Fiat Strada aguardava nas proximidades para transportar os materiais furtados. Apesar do registro, não foi possível identificar a placa do automóvel.

O empresário afirmou não possuir suspeitos sobre a autoria dos crimes. As imagens captadas pelo circuito de segurança foram anexadas ao boletim de ocorrência e deverão auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.



COMENTÁRIOS