Mulher é socorrida após ser espancada e ter nariz quebrado pelo marido

DA REDAçãO


Homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (15/2), no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, após espancar a esposa de 35, e quebrar o seu nariz. O autor foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme a imprensa da Capital, o crime aconteceu por volta das 23h e a polícia foi acionada depois de uma denúncia de uma mulher desmaiada.

Quando os policiais chegaram à casa, o autor tentou enganar os agentes com outra história, afirmando que estava deitado quando sua companheira iniciou uma discussão, aparentemente sem motivo e que em seguida, esta teria tentado desferir um chute, momento em que escorregou e bateu o rosto em um berço, perdendo a consciência.

Contudo, durante a avaliação médica, foi descoberto que a vítima apresentava várias escoriações pelo rosto, lesão no pescoço decorrente de uma tentativa de enforcamento e fratura no nariz. A vítima relatou que após pegar o celular do marido, viu mensagens dele com a sogra envolvendo dinheiro do casal, quando foi questionar o companheiro este não gostou e começaram uma discussão verbal, momento em que ela desferiu um tapa no celular do marido.

Em seguida, ele a empurrou e tentou enforcá-la, na tentativa de se desvencilhar, a vítima começou a dar tapas e socos no companheiro, momento em que ele desferiu um soco no seu rosto. Ela ainda relata que após isso não se recorda de mais nada.

A filha da vítima contou que presenciou as agressões e acionou a polícia. O homem foi levado para a delegacia.



COMENTÁRIOS