Mulher é morta a facadas pelo companheiro em assentamento de MS

FOLHA DE DOURADOS


Reprodução/24h News MS

Janete Feles Valoes, de 45 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, de 63 anos, durante uma briga ocorrida na noite deste domingo (8), no Assentamento São Joaquim, localizado na zona rural de Selvíria.

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo site 24h News MS, a vítima chegou a ser socorrida pelo próprio filho, que a levou até a base da concessionária Way, responsável pela rodovia MS-112. Janete estava com uma faca cravada no peito quando deu entrada no local.

As equipes de resgate foram acionadas e prestaram atendimento, porém apenas puderam constatar o óbito. Em seguida, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram chamadas para atender a ocorrência.

Ainda conforme o relato, o filho contou à polícia que recebeu uma ligação do pai durante a noite pedindo ajuda. Na chamada, o suspeito teria dito que a mãe do jovem havia “feito uma besteira”. Ao chegar à residência dos pais, o rapaz encontrou Janete sentada em uma cadeira, gravemente ferida, e tentou socorrê-la.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o assentamento para localizar o suspeito. Inicialmente, o imóvel estava vazio, mas, após diligências pela propriedade, o homem foi encontrado e preso.

Segundo o site, ao ser detido, o suspeito negou a autoria do crime. Mesmo assim, ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.



COMENTÁRIOS