CAPITAL
Força-tarefa retira corpo de mulher encontrado às margens do Córrego Anhanduí
Corpo foi encontrado por um homem em situação de rua
MIDIA MAX JENNIFER RIBEIRO, IDAICY SOLANO
Uma força-tarefa tenta resgatar o corpo de uma mulher, de aproximadamente 45 anos, encontrado às margens do Córrego Anhanduí, na manhã deste sábado (7), na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem do Midiamax, o inspetor da GCM (Guarda Civil Metropolitana) Adriano Gimenez fazia ronda na região quando, por volta das 6h30, foi abordado por um homem em situação de rua, que avisou ter encontrado o corpo da vítima debaixo da ponte. O local abriga pessoas em situação de vulnerabilidade, que constroem moradias irregulares próximo a um barranco de pedras.
Então, o GCM parou a viatura, desceu até o local indicado pelo homem e encontrou a mulher de bruços, já sem vida. Gimenez acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para prosseguirem com a ocorrência.
“A princípio, nenhum ferimento, nem de arma de fogo, nem de faca. A suspeita, por enquanto, é que foi um mal súbito, algo que ela teve. Mas isso quem vai saber melhor é a perícia”, pontuou Adriano.
A Polícia Científica e equipe da funerária estão no local. Por se tratar de uma região íngreme, o resgate do corpo será realizado pela equipe dos Bombeiros.
“O Corpo de Bombeiros vai resgatar, porque a funerária não consegue alcançar onde está o corpo. Então o bombeiro vai fazer o resgate para a funerária poder levar para o Imol.”
COMENTÁRIOS



PRIMEIRA PÁGINA




