Agentes flagram arremesso de cocaína e maconha escondida na boca; dois são presos

DOURADOS NEWS CRISTINA NUNES E OSVALDO DUARTE


Caso foi registrado na Depac - Crédito: Clara Medeiros/Arquivo/Dourados News

A tarde de quinta-feira (5) foi marcada por prisões em flagrante no estabelecimento penal de regime Semiaberto de Dourados, após policiais penais interceptarem duas tentativas distintas de introdução de entorpecentes na unidade. Os casos, que envolveram desde o arremesso de pacotes sobre os muros até a ocultação de substâncias no próprio corpo, terminaram com dois homens detidos e encaminhados à delegacia.

No primeiro registro, João Victor Dourado, de 30 anos, foi surpreendido no momento em que jogava um embrulho contendo 20,13 gramas de cocaína em direção ao pátio do presídio. 

Pouco depois, durante o procedimento de revista para a entrada na unidade, Claudecir Santana, de 44 anos, foi flagrado com uma tática diferente. Ao passar pela inspeção, os agentes descobriram que ele escondia 32 gramas de maconha dentro da boca.

Ambos os envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Na unidade policial, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da Justiça.



COMENTÁRIOS