Apontado como autor de homicídio no domingo é identificado pela polícia

LIGADO NA NOTICIA LUIS GUILHERME


Policiais civis da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa) identificaram homem de 28 anos, vulgo "Bigode", como autor do homicídio de Alexandre Wilker Fernandes de Almeida, de 26, ocorrido por volta das 23h de domingo (17/8), em Campo Grande. 

Segundo informações da polícia, Alexandre estava em casa, já dormindo, quando acordou com barulho de uma discussão nas imediações onde morava. Ao perceber que a briga era entre conhecidos, ele tentou apaziguar os ânimos, mas acabou esfaqueado no tórax pelo autor. Socorrido, Alexandre foi a óbito logo que chegou ao hospital.

Diante desse quadro, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa passou a realizar diligências visando e chegou até "Bigode", conhecido na região por ser extremamente violento.

Imagens gravadas pelo aparelho celular de uma testemunha mostraram o momento em que o assassino empurra Alexandre durante a desavença. Em seguida, ele cai ao chão, e o homem sai sai apressadamente do local.

Durante o depoimento de testemunhas, elas relataram ter presenciado "Bigode" desferindo o golpe fatal contra a vítima.

A equipe iniciou diligências com a intenção de qualificar o autor, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto. Ao tomar ciência de que a DHPP buscava realizar a sua prisão, o autor se evadiu.

Contudo, na tarde desta quarta-feira (19/8), ele se apresentou na delegacia acompanhado de advogado e, ao ser interrogado, negou ter matado Alexandre.

Assim, procedeu-se o indiciamento do rapaz pela prática de homicídio, de modo que ao ser finalizado o Inquérito será analisada a necessidade de se representar pela prisão deste indivíduo.



COMENTÁRIOS