Acusado de enviar droga por agência dos Correios em Dourados é preso na fronteira

DOURADOS INFORMA


Arma apreendida com investigado por tráfico (Foto: Divulgação)

Investigação conjunta entre a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados e o 3º Batalhão da Polícia Militar resultou no cumprimento de mandado de busca e apreensão e outro de prisão preventiva de um homem de 44 anos, investigado por integrar organização responsável por enviar drogas pelos correios para outros estados.

De acordo com a polícia, C.F.J.M. já era monitorado há alguns meses, após 2 kg de cocaína e 100 gramas de haxixe serem interceptados pela PM em uma agência dos Correios em Dourados com destino a Curitiba (PR).

A partir dessa situação, foram feitas diversas diligências investigativas conjuntas, que confirmaram a participação dele no esquema.

Nesta segunda-feira (5), policiais civis da 2ª DP se deslocaram até Ponta Porã, onde localizaram o investigado em sua casa e cumpriam o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Dourados.

Durante buscas na residência, a equipe ainda localizou um revólver calibre 32, 4 munições, cerca de 30 gramas de haxixe, 50 gramas de maconha, balança de precisão e equipamento para armazenamento e embalagem de entorpecentes. O investigado foi conduzido a Dourados e autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.



COMENTÁRIOS