Homem invade ONG, tenta matar esposa e troca facadas com segurança

LIGADO NA NOTICIA


Homem chegou a arrombar a porta de um depósito onde a vítima tentou se esconder; Fotos: Campo Grande News

Um homem, de 26 anos, invadiu uma ONG que acolhe crianças, no Bairro Mata do Segredo, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (2/5), para tentar matar a esposa diante de uma crise de ciúmes e acabou trocando facadas com o segurança do local.

Segundo o Campo Grande News, o agressor chegou a atacar a mulher com uma faca, mas o segurança interveio e os dois acabaram feridos. A vítima presta serviços na ONG, por cumprir pena pelo crime de tráfico de drogas, e relatou que foi convidada pelo amigo segurança para beber.

Ela foi até o local acompanhada do filho de nove anos e do marido. Durante a noite, enquanto os três consumiam bebidas alcoólicas, o companheiro dela teve uma crise de ciúmes, deixou o local, mas retornou mais tarde.

Ainda de acordo com a vítima, o homem arrombou a grade de um portão e invadiu o espaço gritando ameaças como: “Vou te matar, sua desgraçada, vou te assassinar, seu filho vai ficar sem mãe”. Em seguida, jogou uma lavadora de quintal contra a companheira e avançou contra ela com uma faca, causando ferimentos superficiais no joelho, coxa e braços, além de rasgar suas roupas.

Diante da situação, o segurança acionou o alarme da ONG e partiu para cima do agressor. Ele deu um soco no homem e duas facadas — uma na testa e outra no abdome. Durante a briga, o amigo da vítima também foi esfaqueado na cabeça, mas não teve ferimentos graves.

Ainda conforme o site, a vítima relatou viver sob constantes ameaças . “Ele tentou me esfaquear sorrindo, veio como se eu fosse um porco no abatedouro, sem nenhum remorso”, afirmou.

Durante a confusão, o segurança chegou a trancar a mulher em um depósito para protegê-la, mas ela arrombou a porta e saiu. O marido da vítima perdeu bastante sangue e chegou a ficar inconsciente, sendo encaminhado em estado grave ao hospital, onde foi submetido a cirurgia de emergência.

A PM (Polícia Militar) foi acionada, o marido e o amigo da mulher estão presos. A mulher foi encaminhada até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), solicitou medida protetiva contra o marido, mas não quis ficar abrigada na Casa da Mulher Brasileira.



COMENTÁRIOS