EXPOAGRO 2025
Banco do Brasil destina R$ 250 mi do FCO para projetos apresentados na Expoagro 2025
ASSESSORIA
O Banco do Brasil anunciou esta semana ao Sindicato Rural de Dourados o valor destinado pelo FCO (Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste) para projetos durante a 59ª Expoagro, que ocorrerá de 9 a 18 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.
O Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis pelo FCO (CEIF/FCO), aprovou recursos a ordem de R$ 250 milhões para iniciativas que promovem o desenvolvimento regional para Custeio Pecuário, Custeio Agrícola, Comercialização, Investiagro, FCO Rural e - FCO Empresarial.
Esses projetos poderão ser apresentados durante a feira, considerada uma das maiores do Centro-Oeste. O Banco do Brasil, como agente financeiro do FCO, será responsável pela liberação e distribuição desses recursos.
“O Banco do Brasil reconhece o potencial do agronegócio na região da Grande Dourados e entende a importância de apoiar os produtores. Com esses recursos, será possível realizar grandes negócios e continuar impulsionando o desenvolvimento regional e nacional”, afirmou Gino Ferreira, presidente do Sindicato Rural de Dourados.
59ª Expoagro
A Expoagro 2025 é um dos maiores eventos do agronegócio no interior de Mato Grosso do Sul, reunindo produtores, empresários e público para celebrar a força do campo e a cultura local e acontece de 9 a 18 de maio no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.
Além das atrações culturais e de entretenimento, a Expoagro 2025 contará com rodeios, exposições agropecuárias, leilões, palestras técnicas, provas equestres, como laço comprido, laço curto, três tambores e hipismo, além de palestras técnicas com especialistas renomados. Os shows confirmados incluem apresentações de Henrique & Juliano, Israel & Rodolffo, Cat Dealers e Jiraya Uai.
A Expoagro 2025 tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura).
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS



PRIMEIRA PÁGINA
