Dourados
Suspeito de atropelar jovem tem liberdade concedida e deve pagar fiança para ser solto
DOURADOSNEWS
O suspeito do atropelamento de Elisandra Vilalba de Andrade, 23 anos, passou por audiência de custódia nesta terça-feira (16) e teve a liberdade concedida com medidas cautelares, mediante pagamento de fiança de R$ 10 mil.
De acordo com informações apuradas pelo Dourados News, a família de André, 36, está tentando levantar a quantia da fiança para que ele responda por evasão e homicídio culposo em liberdade. Caso seja pago, ele pode ser liberado a qualquer momento.
Caso
Na tarde de domingo (14), a jovem pilotava uma motocicleta modelo Honda CG Titan 160, cor prata, na Avenida Vera Lucia de Morais, nas proximidades da BR-463, na entrada no Bairro Bonanza, quando foi atropelada pelo veículo conduzido pelo homem.
Após o acidente, o ele fugiu, porém, foi localizado durante ação conjunta entre policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e da Polícia Civil de Fátima do Sul e encaminhado para o 1° Distrito Policial.
Depois da prisão do indivíduo, foi identificado o veículo envolvido no acidente escondido no quintal, coberto por uma lona.
Jessica Beatriz e Osvaldo Duarte
COMENTÁRIOS



PRIMEIRA PÁGINA

