Pastor da Batista morre em Dourados

Religioso estava internado na UTI do HU


O pastor Emerson Feitosa da Silva da IBBN (Igreja Batista Boas Novas) morreu na noite desta terça-feira (17) no HU (Hospital Universitário) da UFGD depois de ter sido diagnosticado com infecção pela picada do mosquito que causa a malária após uma missão pastoral realizada a Moçambique. 

"Nosso Pastor Emerson - após seus muitos combates e vidas abençoadas - foi recolhido por Deus para as mansões celestiais. A fé não é vã. Deus é Soberano. Estaremos reunidos na Igreja para conforto mútuo", divulgou a igreja no meio da noite por meio de plataformas sociais. Ele tinha 48 anos de idade.

 

Familiares, amigos e fieis da congregação chegaram a realizar uma campanha de coleta emergencial de sangue para o tratamento do pastor. Foram realizadas postagens nas redes sociais com pedido de doações e orações.
 
De acordo com a Igreja Batista Boas Novas, o diagnóstico da malária foi confirmado por meio de exames após internação no Hospital Universitário da Grande Dourados. Durante o dia, nesta quarta-feira (18), o corpo será homenageado em dois cultos na sede da igreja e o sepultamento está marcado para às 16h30.

 
 redação



COMENTÁRIOS