MS
prefeito é agredido por supostamente ter mexido com mulher casada
Na noite de ontem (12), um prefeito de Mato Grosso do Sul foi agredido por uma desconhecido por ter supostamente mexido com a esposa dele.
O caso aconteceu por volta das 22h15,durante celebração do Dia das Mães, em Ladário, onde, de acordo com informações policiais, um homem se aproximou do prefeito Iranil Soares e deu uma ‘’sacudida’’ nele.
Consta no Boletim de Ocorrência, que o prefeito repreendeu o agressor dizendo que não o conhecia e perguntou o porquê ele fazia aquilo: “Você mexeu com minha mulher”, disse o homem.
Enciumado, o suspeito partiu para cima de Iranil e ainda empurrou a secretária de Assistência Social, Graciele Franco, que estava junto com o prefeito.
Depois do constrangimento, o prefeito da cidade deixou o local.
Interrogado pelos policiais, o agressor disse que, ao se apresentar e pedir para que o político se afastasse, houve o desentendimento.
O homem apontado como agressor do prefeito foi levado pela Polícia Militar para a delegacia. Um assessor de Iranil, que estaria com uma pistola calibre 3.57 também foi conduzido.
O prefeito Iranil Soares nega as acusações e esclarece que ele e a secretária de Assistência Social foram vítimas de agressão gratuita.
“As alegações são infundadas, sendo uma tentativa mentirosa de justificar as agressões. Estamos tomando as medidas jurídicas cabíveis”, afirmou o prefeito de Ladário.
Ladário. news
COMENTÁRIOS
LEIA MAIS



PRIMEIRA PÁGINA
